X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Moto Stream, um dispositivo de streaming de música que lembra bastante o Nexus Q


A Motorola anunciou um dispositivo Bluetooth para facilitar a reprodução de músicas de algum dispositivo móvel para a sua casa inteira. É o Moto Stream, que tem um formato bastante peculiar, e lembra uma tentativa fracassada do Google de criar o mesmo produto.

Lembra-se do Nexus Q? Apresentado em 2012, ele custava US$ 199 com o mesmo conceito: você escolhia uma música pelo seu smartphone ou tablet com Android, e ele reproduziria através de qualquer caixa de som da sua casa. O problema é que ele não deu nem um pouco certo – foi rapidamente removido da loja virtual do Google e aos poucos foi sendo deixado de lado até cair no esquecimento.

O Moto Stream, por outro lado, parece ter solucionado alguns dos problemas do Nexus Q. Para começar, ele não é exclusivo do Android, e pode reproduzir músicas tanto do Play Music quanto do Spotify, entre outros. E ele também é muito mais barato – por US$ 49, ele custa um quarto do que o Google cobrava pelo seu tocador de mídia fracassado.

O bacana do Moto Stream – e que também estava presente no Nexus Q – é que até cinco pessoas no mesmo cômodo pode escolher quais músicas quer ouvir. No caso do gadget da Motorola, basta tocar o Stream com seu smartphone ou tablet para pareá-lo via NFC. [Motorola via GigaOM]

O post Moto Stream, um dispositivo de streaming de música que lembra bastante o Nexus Q apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

cc NEnKGji ZGY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot