X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Motorola Defy+ com Android 2.3 custa R$ 1.116


O irmão mais novo do Motorola Defy tem data certa para chegar ao país. A Motorola e a TIM anunciaram hoje que nessa semana o smartphone começa a ser distribuído para as lojas da operadora. O preço designado para esse pequeno gigante é de R$ 1.116 sem necessidade de assinar contrato com tempo mínimo de permanência.

Apresentado oficialmente em meados de agosto (e logo esquecido no portfolio da Motorola Brasil para o terceiro trimestre), o Defy+ se propõe a ser um Motorola Defy melhorado. Essa informação foi contestada por leitores do TB à época de seu anúncio, principalmente porque o processador do Defy passou (dizem) por underclock e que na verdade a Motorola está vendendo algo que o original poderia fazer.

Discussões à parte, o Motorola Defy+ roda o Android 2.3 Gingerbread, versão mais recente da plataforma do Google amplamente disponível no mercado. Não me pergunte como fica a futura atualização para o Ice Cream Sandwich, pois esse tipo de informação a Motorola não repassou por enquanto.

c DgGiJRoa

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo