X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Muito além do Street View


O Google anunciou nesta quinta-feira uma novidade que interessa a muitos comerciantes: o Business Photos  for Google Maps, uma ferramenta que permite que os clientes vejam fotos internas dos estabelecimentos a partir do Google Maps. O anúncio foi feito pela Vice-presidente de Pesquisa de Produtos e Desempenho dos Usuários, Marissa Mayer, durante uma conferência em São Francisco, nos Estados Unidos. A nova ferramenta beneficiará principalmente donos de bares, restaurantes e hotéis, uma vez que grande parte dos consumidores gosta de ver como é o ambiente do local antes de frequentá-lo. Os proprietários poderão enviar fotos para o Google, que as compilará de modo que os usuários consigam visualizar as imagens em 360º.

A ferramenta estará disponível a partir da próxima semana, mas ainda não se sabe ao certo quais países terão acesso à novidade. Por enquanto, sabe-se que Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Canadá desfrutarão da novidade a partir da semana que vem. E o Brasil, será que está nessa também? É esperar para conferir. Para entender melhor como vai funcionar o serviço, é só dar uma olhada no vídeo de apresentação deles.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot