X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nerds hoje, chefes amanhã


Não é de hoje que “I Will Surive”, clássico da era disco imortalizado na voz de Gloria Gaynor, tem sido utilizado como uma espécie de hino para quem sofre bullying e precisa de um lembrete que isso tudo irá passar. Aqui no B9, a gente tem acompanhado diversas iniciativas voltadas ao combate desta prática, como a Share It to End It e To This Day, que geralmente são endereçadas às pessoas que podem ajudar de alguma maneira as vítimas dos valentões.

Agora, a VH1 resolveu falar diretamente aos valentões em um vídeo brilhante criado pela Del Campo Saatchi & Saatchi, em parceria com a Landia e Stink. Sem perder o bom humor, essa nova versão de “I Will Surive” teve sua letra alterada para lembrar que os nerds de hoje são os chefes de amanhã. E, coincidência ou não, o primeiro garoto lembra muito um certo Bill Gates

E se a vingança é um prato que se come frio, é melhor os valentões pensarem duas vezes antes de enfiar a cabeça de um garoto na privada, bater nele com toalhas ou pendurá-lo no mastro.

Apesar do tom bem-humorado do vídeo, ele serve para nos fazer refletir. Vale lembrar que bullying, assédio moral ou qualquer tipo de violência física ou psicológica é o tipo de coisa inaceitável, independentemente da idade.

vh1

aeebf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

afbdbc brainstorm d qjIDKrITs

afbdbc YR SgfFrQq

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot