X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Netflix brasileiro terá séries Dexter e Californication da CBS


Certa vez eu perguntei na minha conta no Twitter o quanto meus seguidores estariam dispostos a pagar para ter acesso em tempo real a canais como ABC, CBS e NBC – as três grandes redes dos Estados Unidos. Muita gente se mostrou favorável à cobrança para assistir junto com os americanos aos novos episódios de séries. Pode ser que, num futuro próximo, isso não seja mais necessário. A Netflix está dando apenas o primeiro passo rumo a esse futuro.

A companhia anunciou nessa semana ter fechado um acordo de distribuição de conteúdo com a CBS. Na prática, isso quer dizer que assinantes do serviço de streaming terão acesso à programação da norte-americana no Canadá e na América Latina. Isso inclui o nosso amado Brasil, logicamente. Produções do porte de Dexter e Californication poderão ser assistidas por aqui sem a necessidade (e boa vontade) de um canal de televisão por assinatura.

Por enquanto, o que se sabe é que o acordo entre Netflix e CBS vale para todos os 43 países nos quais a Netflix vai oferecer seus serviços em breve – Brasil incluso. A previsão é que o streaming despontasse por aqui em julho nos televisores inteligentes da LG, mas parece que o prazo não será cumprido.

db nsQ rUVfQCc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot