X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Netflix brasileiro terá séries Dexter e Californication da CBS


Certa vez eu perguntei na minha conta no Twitter o quanto meus seguidores estariam dispostos a pagar para ter acesso em tempo real a canais como ABC, CBS e NBC – as três grandes redes dos Estados Unidos. Muita gente se mostrou favorável à cobrança para assistir junto com os americanos aos novos episódios de séries. Pode ser que, num futuro próximo, isso não seja mais necessário. A Netflix está dando apenas o primeiro passo rumo a esse futuro.

A companhia anunciou nessa semana ter fechado um acordo de distribuição de conteúdo com a CBS. Na prática, isso quer dizer que assinantes do serviço de streaming terão acesso à programação da norte-americana no Canadá e na América Latina. Isso inclui o nosso amado Brasil, logicamente. Produções do porte de Dexter e Californication poderão ser assistidas por aqui sem a necessidade (e boa vontade) de um canal de televisão por assinatura.

Por enquanto, o que se sabe é que o acordo entre Netflix e CBS vale para todos os 43 países nos quais a Netflix vai oferecer seus serviços em breve – Brasil incluso. A previsão é que o streaming despontasse por aqui em julho nos televisores inteligentes da LG, mas parece que o prazo não será cumprido.

db nsQ rUVfQCc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo