X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Netflix no Ubuntu


Você pode procurar e pode espernear, mas não existe um cliente da popular plataforma de streaming de séries e filmes Netflix para o Ubuntu. Sendo mais específico, nem para qualquer distribuição do Linux. Ainda que o serviço marque presença no Windows, no OS X e em dispositivos móveis rodando sistemas do Google ou da Apple, sempre ficou de fora das distribuições de Linux para computadores.

Isso mudou nos últimos dias com a descoberta de uma técnica que permite assistir ao conteúdo do Netflix no Ubuntu. Depois de baixar alguns aplicativos antigos, rodar uma versão do Silverlight no Wine compilado especialmente para este fim e depois de muita reza brava, parece que os proprietários de máquinas com a distribuição Linux têm acesso aos meus recursos do Netflix.

Artigo publicado pelo site I Heart Ubuntu mostra o procedimento passo a passo e linha a linha para que qualquer um tenha o cliente funcionando no computador. Porém, como no mundo do Linux as coisas são sempre facilitadas com comandos simples que ativam PPAs mais simples ainda, já existe um PPA específico para realizar a bruxaria que coloca o serviço de streaming com alguns poucos cliques.

cbGZ hOcE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot