X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Netflix terá perfis separados para cada usuário até agosto


Se você compartilha uma conta do Netflix na sua casa, seja com amigos ou familiares, ela acaba misturando o gosto de vocês em filmes e séries.

Felizmente, logo você não terá que se preocupar com recomendações do Netflix baseadas nos hábitos de outra pessoa: você poderá configurar vários perfis de usuário em uma só conta do Netflix – inclusive no Brasil.

Falando ao Yahoo News, o vice-presidente de Inovação de Produtos, Todd Yellin, disse que tal sistema será lançado pelo Netflix nos próximos meses. A criação de perfis separados está em testes há algum tempo, mas Yellin espera que isto seja lançado até o final de agosto.

Segundo a assessoria do Netflix, esta função estará disponível globalmente – incluindo o Brasil – no segundo semestre. Ela já se encontra em fase de testes por aqui, restrita a alguns usuários.

O sistema permitirá que cinco ou seis usuários (isso ainda não foi definido) armazenem suas preferências separadamente, mas em uma só conta. Ao abrir o Netflix, você verá uma tela inicial que permite escolher seu perfil, e daí para a frente o serviço funcionará como sempre.

O sistema mantém o limite atual de streaming simultâneo: só dois dos usuários poderão assistir vídeos ao mesmo tempo. (Você pode ativar até quatro streamings simultâneos, mas com uma assinatura mensal de R$25,90.)

No geral, os perfis separados parecem ser um ótimo detalhe adicional. E parece que, ao contrário de outras funções – como guardar filmes para ver depois – os perfis múltiplos devem chegar logo no Brasil. [Yahoo News]

Atualizado às 12h51

def nzvbUZWdc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot