X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Networking Profissional – Semana #4 [Promo]


Network Profissional

Olá pessoal! Vamos começar a quarta e última semana de sorteios da M.Books, aqui no Super Empreendedores. Tivemos alguns imprevistos e atrasos, mas essa semana não teremos maiores problemas. Se você chegou agora, leia sobre esta série de sorteios aqui. Para participar desta promoção é muito fácil. Basta digitar seu e-mail na caixa azul ao final dessa página (e de todas as outras) e seguir as instruções. Só para lembrar: não se esqueça de verificar seu filtro anti-spam. Quem não for um assinante ativo, não ganha o livro. Quem já é assinante não precisa se preocupar, pois já está concorrendo. Os sorteios serão realizados pelo site Random.org.

Vejam a resenha do livro abaixo.

Networking Profissional – Guia Financial Times

Como Usar O Poder do Networking para Ser Bem-Sucedido nos Negócios.

O novo livro da editora M.Books é um excelente guia prático repleto de dicas rápidas e fáceis para ajudar a tirar partido do poder do networking profissional.

Ser bem-sucedido no networking não se trata apenas de estar ligado às pessoas certas. Significa ter relações sólidas, ser visível nas comunidades certas e ter um alto grau de credibilidade pessoal. O networking é uma habilidade que se deve usar como norma e não como uma arma a ser sacada num momento de crise. Networking Profissional irá ajudar a garantir que o tempo investido na criação de uma rede de contatos trará os resultados desejados. O livro mostra tudo que é preciso para se tornar um profissional de primeira classe no networking.

Por que criar uma rede de contatos.

  1. Maximizar sua eficácia no networking face a face.
  2. Tirar o máximo proveito das oportunidades de networking on-line, inclusive via LinkedIn, Facebook e Twitter.
  3. Blogar para aumentar sua credibilidade, visibilidade e marca pessoal.
  4. Causar uma primeira impressão positiva.
  5. Criar um clima de empatia e afinidade e travar uma conversa produtiva com as pessoas que conhecer.
  6. Estabelecer contatos em um ambiente desconhecido.
  7. Criar sua própria comunidade.
  8. Vencer as barreiras culturais.
  9. Ser bem-sucedido na criação de uma estratégia integrada de networking.
  10. Arrumar tempo para tudo isso mesmo sendo um profissional muito ocupado.

fafccb cultura promo e

Ficha Técnica

Título: Networking Profissional
Autor: Heather Townsend
Páginas: 288 páginas
Formato: 16X23
ISBN: 978-85-7680-132-0
EAN: 978-85-7680-132-0
Tradução: Ariovaldo Griesi

 

 

 

 

 

 

Sobre A Autora

Heather Townsend – É especialista em melhoria do desempenho em empresas prestadoras de serviços profissionais além de ser especialista em mídia social. Ela é a consultora mais bem conceituada do Reino Unido em orientação profissional e desenvolvimento de relações por meio das mídias sociais.

abbcc SuperEmpreendedores d IueqwUiwI

abbcc LQeiiWNv

Via RSS de Super Empreendedores

Leia em Super Empreendedores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot