X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

News.me: Um agregador de notícias com leitura offline [iPhone]


newsme

Inicialmente lançado para iPad no ano passado, o app News.me chegou no último fim de semana também para iPhone.

A ferramenta, criada pelo laboratório de inovação do New York Times, funciona basicamente como qualquer outro leitor de notícias – baseado no que os seus amigos compartilham via Twitter e Facebook – no estilo Flipboard de ser.

newsme

A diferença é que o News.me adicionou uma função fundamental: leitura offline.

Usando o GPS do iPhone, você pode definir qual é a localização da sua casa. Dessa forma, toda vez que você sair, o News.me faz o download automático das notícias no background. Uma ótima opção para quem gosta de ler no metrô ou é um masoquista dependente do 3G da TIM. Basta entrar em setting e habilitar a função Paperboy.

O News.me também tem opção de enviar um resumo das principais notícias para o seu email, assim como o Summify, por exemplo.

Eu uso bastante o Flipboard no iPad, mas no iPhone não me pegou, até esqueço que está instalado. Talvez o News.me se apresente como uma boa alternativa. É grátis na App Store.

b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

eb di
eb di

eb jqVNoubA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot