Às vésperas da estreia dos dois times no Mundial de Clubes da FIFA, a Nike parece ter ousado novamente pelo Corinthians.
Recebi por email a informação de que um outdoor foi instalado na esquina da Kensington High Street com a Olympia Way, distante apenas 2 km do estádio Stamford Bridge, a casa do Chelsea.
A fonte é boa, mas quero imagens do local. Algum brasileiro em Londres pode conseguir e enviar para o B9?
Os secadores vão reclamar, é claro, mas é uma sacada de mestre da Nike, ainda mais considerando que o Chelsea tem patrocínio da Adidas, e sua torcida disse não conhecer muito bem o Coringão. O Terry já amarelou.
[Atualização] 21h34
A Wieden+Kennedy de São Paulo, responsável pela criação, atendeu a nossa solicitação e enviou imagens do outdoor no local. Confiram:
![dd lond](https://i0.wp.com/www.jornaldoempreendedor.com.br/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/d072d76269_lond1.jpg?resize=620%2C413)
![dccb lond](https://i0.wp.com/www.jornaldoempreendedor.com.br/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/6d6cc4b312_lond2.jpg?resize=620%2C413)
Posts relacionados:
- Adidas: Os 5 estágios de uma maratona
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo