X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Ninguém ensina a você como ser um artista”


jason

O escultor Jason Freeny é o terceiro convidado da série de entrevistas realizada pela galeria Nuvango. Em No One Teaches You How to Be An Artist, o artista conta que sua mãe queria que ele se tornasse um arquiteto, mas na escola de arte ele rapidamente acabou perdendo o interesse pela área e naturalmente foi levado ao que era mais natural para ele, a escultura.

Outro caminho natural para Freeny foi a pop art. Em seus projetos predominam alguns dos personagens mais conhecidos da cultura pop, que são devidamente dissecados em uma obra que traduz perfeitamente o conceito de “beleza interior”. “Eu deixo que a forma do personagem dite como o esqueleto irá parecer, a anatomia que cabe dentro dele”, diz ele, que também tem trabalhos bacanas em arte digital e grafite.

Em determinado momento da entrevista, o escultor cita a frase que nomeia o vídeo. E o que ele diz é algo que mexe com todo mundo que atua no mercado criativo/artístico: “Ninguém ensina a você como ser um artista. Eles ensinam a você como sair e arrumar um emprego, trabalhando para outras pessoas fazendo arte”.

A entrevista é em inglês, sem legenda. Ainda assim, vale o play.

jason1 jason

 

 

daddfcab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

daddfcab brainstorm d qjIDKrITs

daddfcab yPHxdSyEtg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot