X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ninguém nasce mau


Bebezinhos fofos e sorridentes sempre chamam a atenção, especialmente na publicidade. Se você fizer uma busca aqui pelo B9, vai perceber que a galera pira com eles. Não à toa. Bebês não são apenas fofos e sorridentes, eles também são o começo de tudo, o primeiro capítulo de suas próprias histórias. São seres humanos que ainda não xingam seus colegas de trabalho, não batem a porta na cara dos outros, não são rudes com seus vizinhos… Basicamente, o que mostra este filme da People for Good, do Canadá, que nos lembra: “Ninguém nasce mau.”

Isso tudo ao som de Keep on the Sunny Side – canção composta em 1899 que ficou bastante conhecida na versão da The Carter Family e que aqui ganhou uma simpática releitura do EggPlant Collective.

Criado pelas agências Zulu Alpha Kilo e Media Experts, o movimento People for Good incentiva as pessoas a serem gentis umas com as outras. Por mais clichê que isso possa parecer, ainda assim é uma ideia bem bacana, que só poderia vir dos canadenses – reconhecidos internacionalmente como um dos povos mais gentis do mundo.

No site, é possível encontrar algumas das ações já realizadas pela iniciativa, mas também há uma seção com sugestões de coisas legais que as pessoas podem fazer para as outras. Oferecer indicações a alguém, fazer o outro rir, retornar o carrinho do supermercado ao lugar certo… estas são apenas algumas coisas gentis e possíveis que todos podemos fazer.

Afinal, até Darth Vader já foi bonzinho um dia…

good
good1
good2

eec b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aa brainstorm d qjIDKrITs

aa KeFeuc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot