X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ninja Bear – Ursos matam monstros com shurikens


Semana longa, não? Ainda bem que tá acabando! Vem chegando o carnaval, feriado prolongado. É pra ser, né? Ninguém deveria trabalhar na segunda. Com trabalho ou não, hoje é o dia de esquecer todos os problemas mundanos e se preparar pra festança. E qual a melhor forma de se despedir do mundo real senão com um joguinho em flash? Ursos ninjas vieram salvar a sua tarde do tédio.

Ninja Bear é um jogo de puzzle onde dois ninjas (Ninja Bear & Purple Teddy) devem usar seu arsenal para se livrar de monstros malvados e salvar as pessoas. Os monstros não se mexem, mas tudo bem, é só um jogo em flash. O objetivo é simples (ah, se eu ganhasse um real por vez que escrevo isso), você deve matar todos os monstros de cada fase. Vai lá, tenta ai.

<!– <!–

Cada arma tem uma propriedade diferente, as estrelas ninja matam os inimigos no impacto, o icifier transforma o que tocar em gelo, deixando tudo mais liso. A fireball explode, mata os inimigos próximos e também causa a explosão de qualquer outro elemento inflamável que estiver por perto. Anti-grav gun muda a direção da gravidade, mas acho que você deve ter percebido isso pelo nome que deram a arma. Bouncifier transforma qualquer objeto em borracha, rebatendo tudo que encostar nela. Vou deixar para vocês descobrirem o que o disintegrator faz.

Para alternar entre as armas basta pressionar os números de 1 a 6, ou clicar na arma desejada. A maior parte das fases exige que você trabalhe tanto com Bear Ninja quanto com o Purple Teddy, para alternar entre eles basta apertar S – ou clicar no ícone de cada um. Depois de pegar o jeito, tudo fica muito fácil.

Não que eu ache que vocês sejam do tipo de gente que vai pro carnaval e pegue 598347 pessoas numa mesma noite, mas lembrem-se de se cuidarem, ok? Divirtam-se e não façam nada que eu não faria.:D

Ninja Bear – Ursos matam monstros com shurikens

maMliYMNE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot