X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nintendo quer lançar até cinco jogos para smartphones nos próximos dois anos


A Nintendo anunciou ontem (7) que fechou um ano com lucros pela primeira vez desde 2011. Mas, mais do que comemorar o resultado positivo após anos difíceis, o relatório fiscal anual da Big N nos dá uma ideia do que podemos esperar da entrada da Nintendo no mundo dos smartphones.

Em março, a Nintendo anunciou uma parceria com a DeNA para a produção de jogos para smartphones. A empresa resistiu a essa ideia por anos, mas acabou cedendo — mesmo que não da forma como muita gente queria. Nada de relançar clássicos de NES e SNES para Android e iOS em busca de alguns trocados — a Nintendo quer que seus jogos sejam diferentes dos outros encontrados nessas plataformas.

Alguns dias após anunciar a parceria com a DeNA, Satoru Iwata, CEO da Nintendo, comentou um pouco mais sobre os planos da Nintendo nos smartphones. Os principais nomes da casa – como Shigeru Miyamoto, criador de Mario e Zelda — não devem se envolver em um primeiro momento, e talvez o modelo free-to-play não deva ser o ideal para o que a empresa pretende fazer. Há uma grande preocupação em não sujar a imagem das marcas da Nintendo com jogos claramente feitos na pressa e que têm como objetivo arrancar a maior quantidade possível de dinheiro do jogador com diversas microtransações dentro do jogo.

fad GtMYduuS

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot