X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

No Minecraft, Clinic Craft arrecada fundos para construção de clínica real


Na Libéria, um criança morre por hora em consequência de doenças que poderiam ser facilmente prevenidas e tratadas, caso elas tivessem acesso a atendimento médico. Infelizmente, a maior parte dos hospitais ficam longe demais das comunidades, mas já existem esforços sendo feitos para reduzir estas distâncias. Um deles está rolando no mundo virtual do Minecraft, onde a Clinic Craft está ajudando a arrecadar fundos para a construção de 6 clínicas totalmente equipadas no país. A ação faz parte de um esforço conjunto com a ONG Save the Children, e tem por objetivo arrecadar £$ 500 mil. 

A ideia, aqui, é que a comunidade do Minecraft participe fazendo doações e divulgando a campanha, por meio da construção de suas próprias clínicas. Para quem participar, até o dia 26 de setembro está rolando uma competição para escolher os projetos mais legais.

O mais bacana desta iniciativa é ver uma iniciativa tão bacana sair do virtual para o real, envolvendo uma comunidade que é tão forte em uma causa importante. Tomara que apareçam outras ações como esta no futuro.

clinic

ed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cbbeede brainstorm d qjIDKrITs

cbbeede YEhieCbdvk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot