X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nokia continua agressiva na publicidade do Lumia: “Smartphone Beta Test” ataca a concorrência


A gente avisou que a Nokia seria agressiva em divulgar seus novos aparelhos com Windows Phone. E não é só no Brasil: eles estão desafiando outros smartphones com o Lumia Challenge no Reino Unido, e lançaram o site Smartphone Beta Test nos EUA – onde eles mostram defeitos da concorrência que o novo Lumia 900 promete deixar para trás.

O blog Bits, do New York Times, resume bem os três vídeos da campanha publicitária Smartphone Beta Test:

Um vídeo demonstra o infame “death grip” do iPhone, no qual segurar o aparelho de certa forma leva a perda de sinal – um problema que alguns consumidores tiveram quando o iPhone 4 foi lançado em 2010. O segundo vídeo mostra os atores discutindo a dificuldade em ler a tela de um celular sob o sol. E o terceiro vídeo mostra-os dizendo que tudo bem vender um smartphone frágil, porque eles podem vender aparelhos novos sempre que eles quebrarem.

A campanha sugere que se você tem um Android ou iPhone, você está com um aparelho “beta” mal-acabado. O slogan de todo vídeo é: “Se você já achou que seu smartphone não é tudo o que prometia ser, é porque não é mesmo”. O nome da Nokia está riscado no site, e não há nenhuma marca visível da empresa, mas o WPCentral encontrou várias provas de que sim, este é um site da finlandesa.

O site tem uma contagem regressiva que acaba em 8 de abril, data de lançamento do Lumia 900 – com 4,3 polegadas e 4G LTE – na operadora americana AT&T. Ele sai de graça em contrato de dois anos para novos clientes que o comprarem online (US$99 para os outros), e a operadora diz que este será seu maior lançamento – maior até mesmo que o do iPhone.

O Lumia 900 já foi homologado no Brasil, só que ainda não tem data para chegar às lojas. Mas não se preocupe: você vai cansar de ver Lumias por aqui. [Smartphone Beta Test via Bits/NYT e The Verge]

dd MYlrdeMS Qg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot