X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nokia libera Here, com mapas offline, para todo dispositivo Android


A Nokia anunciou que o Here Beta para Android está disponível na Play Store para todos. Ele estreou em dispositivos Samsung há alguns meses; depois o .apk começou a circular pela internet; e agora você pode simplesmente baixá-lo pela loja do Google.

O maior diferencial do Here Maps são os mapas offline. Sim, o Google Maps oferece esse recurso, mas ele não funciona em alguns lugares – como no Brasil. Por isso ele é tão conveniente: você não precisa depender do 3G para obter direções ou para dar zoom no mapa.

Para usar, abra o menu lateral e toque em “Baixar mapas”. É preciso fazer login com uma conta HERE, ou com o Facebook. Depois disso, você toca em “Baixar nova” e escolhe o país e região. Mas certifique-se de que você tem espaço no celular: por exemplo, a região Sudeste ocupa quase 500 MB na memória.

Feito o download, você não precisa de conexão para ver os mapas; é possível até mesmo realizar buscas e ver pontos de interesse. Isso é ótimo para viagens, quando Wi-Fi aberto nem sempre está disponível e você não quer gastar com roaming.

c SgQpYAlBY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot