X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nokia Music+ oferece streaming premium de música cobrando menos que concorrentes (para quem tem Lumia)


Anunciado há mais de um ano, o Nokia Music é um serviço gratuito para streaming de música, sem anúncios e exclusivo para Lumias. Agora a Nokia oferece uma versão paga, com preços moderados e opções a mais.

O Nokia Music+ é basicamente como as versões pagas de serviços de rádio online como Spotify ou Pandora, mas por apenas US$ 3,99 / € 3,99 (dependendo do país), ele ganha da maioria dos seus concorrentes no preço.

Eis o que a versão premium do serviço oferece, segundo a Nokia:

  • maior qualidade de áudio;
  • modo rádio sem limite para trocar de música;
  • letras de música que acompanham a música enquanto ela é tocada;
  • um player HTML5 para usar no computador, tablet ou smart TV;
  • e por último, mas não menos importante, músicas à vontade para baixar e ouvir offline – mas apenas no seu Lumia.

Como o serviço ainda é baseado em playlists, você não poderá escolher as faixas individualmente: ele oferece listas pré-produzidas, ou gera playlists de forma automática com base nas músicas que você tem. No entanto, isto pode ser um bônus, e custando metade do que a concorrência, parece ser um bom negócio – para quem já possui um Lumia, é claro.

O pagamento será feito dentro do próprio app, através de cartão de crédito. O Nokia Music+ será lançado durante o primeiro trimestre nos 24 países onde o Nokia Music está disponível – esperamos que o Brasil receba logo o serviço pago. [Nokia e Musically]

eaadcb qjHYSNwvY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot