X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nokia promete que as “coisas estão para mudar”; vem aí o Lumia PureView?


Um vídeo curtinho, bonito, com uma gatinha (finlandesa?) pedalando, uma frase solta no ar cheia de mistério e uma data. Ok, Nokia, não foi preciso muito para atiçar a nossa curiosidade. É do Lumia com tecnologia PureView que você está falando?

O vídeo, acima, termina com a frase “Coisas estão para mudar” e, em seguida, exibe uma data — 5 de setembro. Nesse dia a Nokia, em parceria com a Microsoft, fará um grande anúncio em Nova Iorque. Sabemos que terá algo a ver com o Windows Phone 8 e, ligando os pontos, é certo que se trata de uma nova linha de Lumias.

Mas e esse vídeo? A qualidade é boa, mas não parece que usaram uma câmera profissional para filmá-lo. Parece uma câmera de celular surpreendentemente boa. PureView? É nisso que todos estão apostando, em um Lumia com Windows Phone 8 e câmera PureView. Todas essas palavrinhas juntas formam uma combinação bem tentadora.

Então fica marcado: dia 5, próxima quarta-feira, a gente descobre o que a Nokia está escondendo e conta pra vocês. [YouTube via The Verge]

fdf di
fdf hReADLfjlQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot