X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nokia vendeu mais Lumias do que esperava no fim do ano


As vendas dos Lumia vão bem, obrigado. É o que diz a Nokia, que afirma que seus Windows Phones venderam mais do que o esperado e podem ter chegado a 4,4 milhões no último trimestre do ano passado.

Isso indica que o Lumia 920 e o 820 podem ter sido bem recebidos pelo público – eles foram lançados em novembro.

No trimestre anterior, antes da chegada deles ao mercado, a Nokia vendeu apenas 2,9 milhões de Windows Phones, e saiu do top 5 em vendas de smartphones. Ainda não há números das concorrentes para saber se a Nokia conseguiu reverter isso.

A Nokia tem outros aparelhos além dos Lumias: a linha Asha, aqueles dumbphones que têm algumas funções de smartphones, venderam 9,3 milhões no último trimestre, enquanto os aparelhos com Symbian continuam em queda e ficaram em 2,2 milhões de unidades – enfim foram ultrapassados pelos Lumias. A Nokia vendeu ao todo 86,2 milhões de celulares no período, incluindo na conta também outros dumbphones.

Este marca o primeiro ano do Nokia Lumia no mercado, que chegou a um total de 14,3 milhões de unidades vendidas até hoje.

A boa notícia para a finlandesa é que o relatório preliminar dos ganhos do último trimestre de 2012 apontam que a divisão de Dispositivos e Serviços tiveram uma “rentabilidade básica”, ao contrário das previsões da própria Nokia que acreditava em grandes perdas. Mas esses resultados ainda não são os finais: estes serão apresentados nas próximas semanas. Aí saberemos se a Nokia está conseguindo reverter o prejuízo dos últimos trimestres. [Nokia via The Verge]

eaabae YJHMbfM iY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot