X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nova campanha de Martini: Sorte é uma questão de atitude


af martini

Mostrando que sorte é apenas uma questão de atitude, a italiana Martini estreia sua nova campanha criada pela agência Fred&Faris de Paris – uma união entre os dois países só possível mesmo na publicidade.

O manifesto está no Facebook, mas o filme abaixo resume bem o que a marca quer dizer com “sorte não existe”.

É um ótimo e divertido comercial global, com o charme certo requerido por essa bebida clássica, e que traz as The Andrew Sisters na trilha sonora, com “Oh Johnny, Oh Johnny Oh”.

Vale dizer que o ator da campanha, Yuri Buzzi, foi escolhido depois de um casting público feito pela Martini e pela agência na internet.

af b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

e di
e di

e To Crv  L

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo