X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nova propaganda da Coca-Cola permite oferecer latinhas ao redor do globo por meio de app


Na sexta-feira, o Google anunciou um projeto para recriar propagandas antigas na web. É uma tentativa de mostrar como o Google pode modernizar publicidades poderosas, mas de uma só mão, e deixá-las prontas para a era da interatividade. Dá só uma olhada como ficou o resultado da Coca-Cola, então.

Os primeiros comerciais remodelados são da Volvo e da Coca-Cola. O da Volvo é bem chato. Parece só mais um truque para cairmos por acidente no Google+. Sério, Google. Deixe isso pra lá.

E há a versão da Coca-Cola. Que é bem animal. Ele remonta o clássico comercial Hilltop com o jingle “eu gostaria de comprar uma Coca para o mundo” — um comercial tão famoso que transformou sua música em um hit. (Viu só, crianças, a relação publicidade-vira-pop costumava ser feita pelo caminho inverso.)

Em casa, você assiste ao comercial e pode enviar uma Coca de graça para algumas máquinas de venda específicas ao redor do mundo. Você também vê um vídeo baseado no Google Earth mostrando o caminho que sua latinha fez. Dá até para ver um vídeo da pessoa que recebeu a Coca, caso ela o faça. O processo todo é bem divertido, e é legal fazer pessoas que eu não conheço mais felizes e provavelmente um pouco mais calóricas.

O mais engraçado é que você pode enviar uma mensagem, seja em vídeo ou texto, e ainda receber a confirmação de que ela foi entregue. Ele até traduz a mensagem! Mas, claro, isso pode significar que vídeos e textos bizarros viajem ao redor do planeta — difícil a Coca-Cola monitorar tudo, certo?

Dito isso, devemos dizer que a Coca-Cola engorda? Ou devemos dizer que Buenos Aires não é em São Paulo no mapa mundi? Tanto faz, no fundo a ideia é bem divertida. [Project Re:Brief via Reddit]

cce I CbJHYeSM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot