X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nova temporada de Game of Thrones começa amanhã e terá transmissão simultânea no Brasil e nos EUA


A aguardadíssima quinta temporada de Game of Thrones estreia neste domingo, 12 de abril.

Como já virou padrão no lançamento de uma nova temporada da série, o sinal da HBO estará aberto para clientes das principais operadoras do país — até para aqueles que não possuem um pacote com o canal. O sinal foi liberado na sexta-feira (10) e assim ficará durante todo o final de semana.

Amanhã, portanto, às 23h (horário de Brasília), a nova temporada começará. A HBO tenta combater a pirataria transmitindo simultaneamente o novo episódio tanto no Brasil quanto nos EUA. Game of Thrones é a série mais pirateada do mundo desde sua estreia, e ano após ano a HBO busca novas formas de diminuir a quantidade de pessoas que assistem aos episódios ilegalmente. Será que dessa vez dará certo?

Caso você não lembre o que aconteceu nas últimas temporadas, o vídeo abaixo resume tudo em dois minutos:

Além disso, se você quiser ler tudo o que já foi publicado sobre Game of Thrones, a Amazon está com uma promoção de produtos relacionados à franquia com 50% de desconto — isso inclui livros em suas versões físicas ou digitais.

O post Nova temporada de Game of Thrones começa amanhã e terá transmissão simultânea no Brasil e nos EUA apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

b fFaywqG I

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot