X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novas screenshots vazadas mostram um Windows 8 ainda mais Metro


O WinUnleaked publicou novas capturas de tela do Windows 8 RTM, versão que será distribuída a fabricantes em algumas semanas. Esta é a cara praticamente final do novo OS. E pelo visto, a Microsoft continua se esforçando em aplicar o design Metro na área de trabalho.

Uma diferença potencialmente grande é que o Internet Explorer 10 usa dentro do programa – não apenas nas bordas – a cor que você escolhe para o desktop. Talvez outros apps recebam o mesmo tratamento, e vejamos cores sólidas permeando ainda mais a interface. O efeito de transparência, como previsto, foi eliminado.

Entre o Release Preview e o RTM, a Microsoft deixava as bordas de janelas na cor branca, e permitia alterar apenas a cor da barra de tarefas. No entanto, parece que eles voltaram ao padrão anterior, de definir a mesma cor para todo o desktop.

eb bootscreen

E a tela de boot tem o visual acima, o logotipo forte do Windows 8 em um fundo preto. O WinUnleaked revelou outros pequenos detalhes, como alguns dos novos temas e papéis de parede (ainda sem link para download) que você pode conferir no link: [WinUnleaked via Verge]

eb di
eb hShnVvWQnQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot