X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novidades no Google Plus: Páginas para Empresas e Muppets


bf logogplus

Já falamos coisas incríveis sobre o Google+ (Google Plus ou Google Mais, para quem aportuguesa) aqui e aqui. Mas uma novidade bastante recente é a possibilidade de empresas, grupos e organizações criarem suas próprias páginas, como no Facebook e no Foursquare.

É verdade, o pessoal do Google havia pedido para empresas não abrirem perfis no Google+, uma vez que o gigante de Mountain View determinaria um modelo que viria rápido. Na nova rede social em que as coisas andam acontecendo rápido demais, nada mais justo que a solução apareça antes de seu primeiro aniversário.

Talvez possa abafar os gritos indignados contra as mudanças recentes no Reader e no Gmail. O Google+ pode não ser a rede preferida do pessoal moderno e descolado, mas fez recentemente algumas boas jogadas, entre elas a permissão para aqueles jogos sociais que torram a paciência de todos no Facebook (é…) e a possibilidade de fazer videoconferências com um monte de gente ao mesmo tempo (Hangout) via aplicativo mobile (ainda não testei, mas foi o que se prometia na Android Market nesta última atualização).

Veja aí o visual de algumas páginas da empresa. Você já pode
adicionar o BRAINSTORM9 no Google+
também.

bf plus google

bf plus yt

bf plus plus

Se quiser criar a sua, veja mais em https://plus.google.com/pages/create.

Ah sim, eu falei dos Muppets. É porque hoje, às 22h30 (horário de Brasília), você poderá participar de um Hangout com Caco, o sapo, e Miss Piggy, para comemorar as novidades. Bacana, vai?

bba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

bba di
bba di

bba koHkCRHtKTk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot