X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo curta da Miss Dior estrelado por Natalie Portman tem direção de Sofia Coppola


Comerciais do universo fashion costumam ter uma combinação quase imbatível de atmosfera onírica, artistas ou modelos famosas e diretores consagrados, especialmente quando o produto faz parte da linha de perfumes. É exatamente esta a receita que a Miss Dior segue em La Vie en Rose, novo curta estrelado por Natalie Portman com direção de Sofia Coppola.

A história também não foge muito das paixões arrebatadoras vivenciadas por uma mulher forte e ao mesmo tempo feminina, com uma fotografia belíssima e um momento que lembra em muito Beleza Americana.

Esta é a segunda vez que Natalie e Sofia trabalham juntas em um curta para a Dior – a primeira vez foi em 2011, ao som de Je T’aime Moi Non Plus, de Serge Gainsbourg e Jane Birkin. A diretora, aliás, tem uma história antiga com a marca, assim como outros diretores como Guy RitchieDavid Lynch.

O site do Miss Dior tem informações bacanas, bastidores, entrevistas e a história por trás da marca.

 

cdfad b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

eaa brainstorm d qjIDKrITs

eaa bZLhrRfihU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot