X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo iPad superaquece (ou: novo iPad vem com torradeira)


Durante a apresentação do novo iPad, o vice-presidente de marketing da Apple, Phil Schiller, mencionou que o novo tablet é o aparelho da empresa com o mais amplo suporte as diferentes faixas de frequências sem fio: o modelo com conectividade de rede celular oferece ligações com rede 4G, 3G, EDGE, Bluetooth 4.0 e WiFi. Todo esse suporte aliado a uma senhora bateria pode ter oferecido a opção extra de uma torradeira integrada a uma pequena parcela dos donos do aparelho.

Ao menos é isso que relata um grupo de usuários no fórum de suporte no site da Apple e no fórum do site especializado MacRumors. Eles dizem que seus novos iPads estão superaquecendo e desligando automaticamente, exibindo um aviso de que “iPad precisa esfriar”. Até o momento, o tópico no site da Apple (criado no dia 16) tem ao menos 100 respostas, com diferentes relatos.

Um dos itens que parece se repetir, no entanto, é a localização do calor. Segundo as respostas o superaquecimento parece estar restrito a um canto específico do aparelho, o inferior esquerdo, onde estaria localizado o processador A5X. Ainda assim, o problema não parece estar restrito a um modelo já que vários usuários relataram que o tablet fica quente e “desconfortável para segurar” tanto nos iPads apenas com WiFi quanto os com 4G e WiFi.

Essa também não é a primeira vez que um modelo de iPad teria problemas de superaquecimento, os dois modelos anteriores já tiveram relatos do tipo. Todos os modelos feitos até agora, aliás, só operam entre 0 e 35 graus Celsius, então sempre que a temperatura ambiente ultrapassa um desses limites o aparelho automaticamente se desliga para evitar algum dano. E sempre que um enorme número de usuários nota esse desligamento, posts como esse aparecem.

Será que um dia a Apple vence esse monstro?

Com informações: CNET.

Novo iPad superaquece (ou: novo iPad vem com torradeira)

cfe FQvHVRUo

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot