X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo livro gratuito: 6 passos para vender mais pela internet


6 passos para vender mais pela internet

6 passos para vender mais pela internet

Fala aí se essa capa não tá um chuchuzinho?

Eis que hoje tenho a honra de anunciar mais um lançamento da nossa equipe! O livro gratuito, grátis, de graça e sem custo: 6 passos para vender mais pela internet.

Apesar de na teoria ser “apenas” uma nova edição do “5 passos para vender mais pela internet”, mais do que dobramos a quantidade de conteúdo, nos aprofundamos em diversos tópicos, falamos sobre as ferramentas mais atuais de marketing digital e o melhor de tudo, criamos um capítulo inteiro (o 6º passo) sobre como fortalecer a sua marca.

Depois de muita experiência ajudando micro e pequenas empresas a vender mais pela internet, vimos que a técnica era razoavelmente fácil de ser aprendida, mas o que de fato diferenciava as empresas que iam mais longe era a postura em relação ao cliente.

Por isso, muito mais do que apenas o logotipo, acreditamos que a marca representa o sentimento que as pessoas têm quando pensam na sua empresa. Coletamos o melhor dessa experiência e compilamos em um material que, modéstia a parte, é o guia mais completo que se pode ter na hora de aprender sobre marketing digital.

Desde iniciantes que querem aprender o be-a-bá de como usar a internet para gerar mais negócios até profissionais da área que buscam um material completo e didático para consolidar ideias, o livro está bem maneiro.

Estamos muito orgulhosos de entregar um material com tamanha qualidade!

Sem mais delongas (Ah-há! Eu sempre quis falar isso!), baixe o livro gratuitamente por aqui e depois mande o seu feedback falando o que achou.

Abraços,
Millor Machado (torcendo para que aproveite muito a leitura)

The post Novo livro gratuito: 6 passos para vender mais pela internet appeared first on Saia do Lugar.

dafe SaiaDoLugar ifmgZYqM zf wNpoI DDqBpKExk

dafefmgZYqM

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot