X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Novo S60. O #volvoatrevido *


be postpatrocinado

be volvo

Um Volvo como você nunca viu. É com essa proposta que a montadora sueca apresenta seu novo S60, também conhecido como o #volvoatrevido. Pivô de uma nova estratégia publicitária, o veículo não tem esse apelido por acaso: a versão top é equipada com um motor 3.0 turbo de seis cilindros com 304 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em empolgantes 6,4 segundos.

Mesmo tão atrevido, o principal diferencial do novo Volvo S60 é o seu exclusivo design escandinavo, que se distingue do padrão alemão ao oferecer um luxuoso acabamento e linhas arredondadas características da atual geração de carros da marca.

bae volvoAs razões para se apaixonar pelo lançamento não param por aí. Uma tecnologia revolucionária fascina: trata-se do Detector de Pedestres, o primeiro sistema veicular desenvolvido para evitar atropelamentos.

Para quem trabalha com comunicação, é interessante ver como a Volvo conseguiu mudar sua imagem de “boring” para “cool” introduzindo obras-primas do design escandinavo aliadas a uma estratégia de comunicação rejuvenescida, que visa atingir consumidores mais novos e preocupados, acima de tudo, com conforto, bem estar e prazer de dirigir.

O #volvoatrevido veio para marcar o início de uma nova era. Assista ao comercial que já está sendo veiculado na TV por assinatura:

Saiba mais acessando o hotsite volvoatrevido.com.br e não deixe de dar sua opinião sobre a nova aposta da Volvo, em termos de produto e estratégia.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no universo Volvo, além de acompanhar informações sobre arte, design e lifestyle com curadoria de quem é autoridade nesses assuntos?

facebook.com/VolvoCarsBR | twitter.com/VolvoCarsBR | youtube.com/VolvoCarsBR | foursquare.com/VolvoCarsBR

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Volvo. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.
]

bae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bae di
bae di

tjeCelcPgTI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot