X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo trailer de Elysium: uma anti-utopia high-tech nunca foi tão linda assim


Parece que estamos esperando há eras pelo lançamento de Elysium, o mais novo filme de Neill Blomkamp, diretor de Distrito 9.

Neste novo trailer, temos um olhar mais aprofundado no que está por vir quando o filme for lançado em setembro: habitats espaciais sublimes, a Terra perdida no caos, e Matt Damon – o protagonista da história – sendo ajudado pelos brasileiros Wagner Moura e Alice Braga.

Nós já sabíamos que Elysium se trata da atual luta de classes extrapolada no futuro, onde a minoria rica e saudável vive a bordo de um habitat espacial, enquanto os pobres doentes vivem em arranha-céus decrépitos na Terra.

Mas este trailer estendido de três minutos nos dá uma visão maior sobre o visual do filme, desde os efeitos visuais da Industrial Light and Magic até a trilha sonora perturbadora, cortesia de Ryan Amon.

O visual de Elysium é baseado em edifícios que existem na vida real, na Espanha, Alemanha e EUA. E a ideia de uma cidade flutuante é inspirada por conceitos que a NASA criou nos anos 70 para um habitat espacial. Você pode conferir mais detalhes aqui.

Elysium estreia em agosto nos EUA, e em 20 de setembro no Brasil. [YouTube]

bfebdf rHtzsQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot