X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novos dispositivos com Google TV estão a caminho por Asus e outras


Em um post no blog do Google TV, o Google disse que na semana que vem, durante a CES, várias empresas vão mostrar novos produtos com a plataforma. Será que isso vai ser o suficiente para salvar o Google TV do fracasso?

Asus, Hisense e TCL são novos na plataforma. Enquanto isso, o Google diz que muitos dos seus antigos parceiros vão mostrar novidades da atualização do Google TV. A LG já divulgou seus planos com a plataforma para 2013 ao dizer que instalou o Google TV em sete aparelhos. Além disso, o Google diz que podemos esperar novidades da Sony, Vizio e outras na próxima semana.

O Google fez uma grande atualização da sua plataforma de TV em novembro com a esperança de dar uma sobrevida após uma primeira geração fracassada. Mesmo com nove parceiros ao redor do mundo, existem apenas três produtos que podem ser comprados e que rodam a plataforma.

Vale lembrar que a Sony anunciou sem muito alarde a chegada de um aparelho com Google TV aqui no Brasil – um set-top box de R$ 899. Mesmo sendo caro, ele pode se tornar um pouco mais atrativo agora que a Google Play disponibiliza vídeos por aqui. Estaremos na CES na semana que vem para ver o que de bom o Google TV tem a oferecer. [Google TV Blog]

fec mEkCOUbJCE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot