X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nunca perca o controle de seu jetpack no oceano enquanto estiver ao vivo, na televisão


As coisas pareciam estar muito bem para nosso amigo John! Ele estava no belo Iate Clube de San Diego — e estava na TV! Ele tinha um sorriso de orelha a orelha. Ele tinha também um incrível jetpack aquático. Só que ele errou nos cálculos e acabou se espatifando na água.

É difícil cravar o que que deu errado para o John. Puro nervosismo por estar na TV? Falha mecânica? Talvez a culpa seja do repórter, que fez questão de abraçar um cara que estava usando um jetpack? Ou talvez ele tenha tido a pior ideia do mundo, de sair voando por aí gritando HELLO SAN DIEGO.

No resumo, tente escapar dessas situações, ou você também pode acabar se esborrachando na água, ao vivo, na televisão, causando risos do repórter e de toda a internet.

Se não bastasse tudo isso, você pode clicar aqui e ver a reação dos âncoras do programa da Fox. Eu não os culpo. Eu riria do mesmo jeito. [via Daily What]

c iczeRqSnH E

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot