X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Apple Music seria muito melhor se não dependesse do iTunes


O Apple Music no iOS ficou bem bacana. No desktop, ele não ficou muito bom, especialmente devido à integração confusa com o iTunes.

Cada vez mais usuários relatam problemas com o iTunes. Recentemente, Robinson Meyer, do The Atlantic, escreveu um bom artigo para mostrar como o iTunes é bem ruim. Já Marco Arment, do Marco.org, diz que “o back-end da iTunes Store é tóxico e pouco confiável”. “Cada coisa que entra na iTunes Store tem um registro manchado para mim e para qualquer usuário de Mac que eu conheço”. Alguns até questionam se separar o Apple Music da iTunes ajudaria de alguma forma, como sugeriu Ben Lovejoy.

E foi exatamente isso o que fez o designer e desenvolvedor Andrew Ambrosino, que fez uma montagem para mostrar como isso funcionaria. “Para o Apple Music sair vencedor, o iTunes que conhecemos hoje precisa morrer”, explica Ambrosino em seu site. “Qualquer pessoa que use regularmente o Mac prefere um app independente para o Apple Music, assim como no iOS, e assim como acontece com o Fotos no OS X.

effedd sTwn ZflA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo