X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Bleep, serviço de chat criptografado e P2P do BitTorrent, está disponível para download


Anunciado há um ano, o Bleep, aplicativo de conversas P2P do BitTorrent, está finalmente disponível para download para você poder falar sem se preocupar com a vigilância do governo.

O Bleep estava rodando por aí ainda numa versão alfa pré-lançamento há quase um ano. Com o lançamento para o grande público, você pode usar o app no Windows, OS X, iOS e Android. Ele é muito parecido com qualquer aplicativo de chat que você já usou, mas a privacidade mereceu atenção especial no desenvolvimento: usando a função “Whisper”, as mensagens são armazenadas apenas localmente nos dispositivos e deletadas de ambos depois de 25 segundos. Também há proteção embutida contra captura de tela, que evita que textos e nicknames sejam registrados em imagem.

Mesmo ainda não sendo tão difundido –o que dificulta as coisas–, o Bleep parece ser um método tecnológico bastante robusto para se proteger da vigilância governamental — mas vamos ser honestos, a NSA provavelmente vai continuar bisbilhotando o que você faz, de um jeito ou de outro. [Bleep]

O post O Bleep, serviço de chat criptografado e P2P do BitTorrent, está disponível para download apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

daf JYJnfBZDPU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot