X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Brasil em Harvard


aff nitinnohriaO Brasil está batendo recordes de investimentos estrangeiros e se tornando um dos melhores países para se estudar negócios. Prova disso é o crescente interesse de grandes estudiosos nos empreendedores e alunos daqui. No dia 9 de agosto chega ao Brasil o reitor da Harvard Business School, Nitin Nohria, para uma aula no Espaço Cultural Ruth Cardoso, na sede da Fiesp, em São Paulo. O professor vai estudar o caso “Conflict on a Trading Room Floor”, sobre os conflitos éticos do mercado financeiro.

Em conversa com o jornalista Gilberto Dimenstein ele afirmou que quer levar talentos brasileiros para a universidade, considerada a melhor do mundo. Nohria explica que o segredo do sucesso de Harvard é sempre apostar em novos talentos, pois são eles os responsáveis pela qualidade dos cursos. Os melhores alunos se tornam grandes empreendedores e atraem mais investimentos, além de tornarem a escola de negócios mais respeitada no mundo.

A aula acontece entre 8h e 10h30 no edifício sede da Fiesp, na Avenida Paulista, nº 1313. As inscrições já estão abertas. Confira a programação completa aqui.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo