X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O CICLO DAS POLÊMICAS NA INTERNET


fbf encrenca youpix

Cada dia é uma treta diferente na sua timeline, né? Mas não se preocupe, não é o fim do mundo. Isso tudo é perfeitamente normal, quer ver só? O Canudos Coloridos publicou um ótimo texto pra você se localizar no meio de tanta encrenca. Veja o guia rápido pelo ciclo de polêmicas na internet:

Polêmica: Racismo
Frequência: Mensal
Como tudo começa: Alguém é chamado publicamente de macaco.
O que mais se ouve:  ”Temos uma dívida histórica com os negros”, “Não vejo diferença entre usar uma camiseta com 100% negro ou 100% branco”, “A diferença é que os negros foram escravizados durante séculos”, “E por que ninguém fala nada de cota para negros no esporte?”, “E quando aparece negro na novela é sempre fazendo papel de empregada doméstica”, “O que você tem contra empregada doméstica?”, “Nada, o que eu quis dizer é que negros sempre pegam papéis de subordinados”, “Mas você não acabou de falar que essa é a realidade do negro no país?”

Polêmica: Homofobia
Frequência: A cada 2 ou 3 semanas
Como tudo começa: Gays ou algo muito parecido com gays são espancados sem motivo na rua.
O que mais se ouve: ”PLC 122 já!”, “O Estado é laico”, “A bancada evangélica impede o avanço deste país”, “E se no lugar de um gay fosse um negro?”, “E se no lugar de um gay fosse a sua mãe?”, “Discurso de ódio não é liberdade de expressão”, “Silas Malafaia impede o avanço deste país”, “Eu, felizmente, não gosto de futebol! Acho que é uma sociabilidade masculina que se afirma contra a homossexualidade”.

 

Quer ler mais? Tem ainda machismo, aborto, bicicleta e muito mais, clique aqui!

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot