X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O copo está cheio, vazio ou cheio de xixi?


bd adbadeafdbb wi
Você já teve a oportunidade de encarar a Monalisa original de frente no Museu do Louvre? Eu já. O quadro da Monalisa é tudo que você não imagina. O bicho é pequeno, fica dentro de uma janela de vidro, e é protegido por um cordão de isolamento que não te permite de aproximar da Monalisa nem a pau.

Na última vez que eu estive de frente para a Monalisa no Louvre aconteceu uma coisa engraçada. Do meu lado esquerdo, de repente, surgiu um professor francês com longos cabelos brancos prateados com uma puta cara de aloprado discursando sobre a Monalista para umas 20 criancinhas francesas que escutavam atentamente o professor falar sobre o quadro; do meu lado direito, de repente, surgiu uma brasileira com dois filhos e disse, “Vixe! A Monalisa é SÓ ISSO???? Nossa… que decepção…” seguida imediatamente por comentários sarcásticos dos seus dois pimpolhos.

A Vida é sobre como você vê ela. Se você acha que a Vida é FODÁSTICA ela é FODÁSTICA, se você acha que a Vida é Xixi, então a Vida é Xixi.

A maneira que você vê as coisas influencia 100% a sua FELICIDADE.

FELIZ aquele que vê tudo com olhos de AGRADECIDO.

FELIZ aquele que transforma limão em limonada e não fica reclamando que não tem o espremedor.

ARREBENTA!!!

 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot