X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O dia de lançamento a gente nunca esquece


areas_de_atuacao_TERA

Olá, pessoal! Na manhã desta quinta-feira, lançamos a TERA, escola de Tecnologia, Design e Negócios do Startupi. Para nossa felicidade, mais de mil pessoas se cadastraram! Temos muito a agradecer a vocês (muito obrigado!), então esta semana vamos estar ao vivo com a comunidade da TERA para comentar os bastidores da criação e do lançamento – fique ligado!

Quando apresentei a TERA a vocês, expliquei como foi criada pela comunidade próxima ao Startupi. Menos de 24 horas depois do lançamento, mais de mil pessoas se identificaram com a proposta de valor desta iniciativa: cadastraram-se no site para receber mais informações, chamaram os colegas e amigos (dezenas até ganharam nossas bolsas de estudo por causa disso), elogiaram em público (de uma forma que emocionou bastante a gente) e se colocaram de prontidão para ajudar!

Isso tudo é algo muito forte, considerando que estamos em um meio bastante criterioso, rigoroso e competitivo. Ficou claro que acertamos ao escolhermos uma segunda missão: formar profissionais digitais capazes de inovar no mundo de hoje.

Convite para conversarmos online nesta quarta-feira

 

Lançar um projeto é um imenso desafio e dá um frio(zão) na barriga. Decidimos abrir os bastidores da TERA e explicar num hangout exclusivo para a nossa rede toda a nossa estratégia de lançamento. Será neste dia 22 de outubro às 12h.

o_dia_de_lancamento_a_gente_nunca_esquece

Você vai entender como nos planejamos, o que significa “sucesso” para nós nesta fase, quais métricas estamos olhando e como estamos conseguindo parcerias sensacionais para o projeto. De quebra, vamos contar mais sobre a TERA e escutar suas ideias, feedbacks, sugestões e lamentações.

Esta será a primeira das nossas atividades dedicadas para os integrantes da comunidade TERA. Teremos uma série de hangouts com convidados especiais, voltados especificamente para esta rede. Se você quer assistir aos hangouts com especialistas, faça parte da comunidade TERA!

Um abraço 😉

O post O dia de lançamento a gente nunca esquece apareceu primeiro em Startupi.com.br.

fbe vIXuRjtkls

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot