X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Diário da Facebook.


A essa altura do campeonato você já deve ter assistido A REDE SOCIAL – o prestigiado filme sobre o nascimento da FACEBOOK. 

Mês que vem eu vou falar sobre a REDE SOCIAL no HollywoodCEO, faça a sua inscrição aqui

Essa semana, mais especificamente ontem, a MTV dos EUA veiculou um documentário de 30 minutos sobre a FACEBOOK chamado “The Diary of Facebook”. O documentário mostra como a FACEBOOK funciona por dentro. Se você perdeu – é óbvio – assista logo abaixo.

“O meu nome é Pedram, e eu trabalho em pé para ficar ligadão no que eu tenho que fazer” Pedram, Engenheiro da Facebook.

“O meu nome é Eric, e eu gosto de ficar no trabalho mais do que em qualquer outro lugar do mundo”. Eric, Consumer Marketing da Facebook.

“Hack-A-Thon é uma iniciativa dentro da Facebook onde a galera trabalha 24 horas sem parar para criar alguma coisa. Se você entra na Hack-A-Thon sem saber o que você vai criar, você provavelmente será abordado por alguém que já sabe fazer com o seu tempo. Se liga, ou alguém liga você em alguma coisa” Mark Zuckerberg da Facebook. 

BEM VINDO AO ADMIRÁVEL MUNDO NOVO DO TRABALHO SOCIAL!


 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot