X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Estratégico Livro da Liderança – Semana #2 [Promo]


O Estratégico Livro da Liderança

Está começando a segunda semana de sorteios aqui no Super Empreendedores. No domingo tive um contratempo, com minha máquina pegando um vírus até então desconhecido, que acabou conseguindo ultrapassar meu firewall e anti-vírus. Como eu só tinha tempo para resolver o problema à noite, a limpeza do meu micro acabou demorando mais do que eu gostaria. Agora que tudo está resolvido, vamos ao que realmente interessa.

Esta semana vamos sortear o livro “O Estratégico Livro da Liderança” de Jeffrey Gitomer, autor de “A Bíblia de Vendas”, entre outros. Já sorteei um livro dele aqui no blog em 2010. Dessa vez eu vou fazer o sorteio no domingo, para compensar estes três dias de atraso. Para participar, é só ser assinante do Super Empreendedores. Para isso, basta digitar seu e-mail na caixa azul ao final dessa página (e de todas as outras) e seguir as instruções. Como sempre reitero: não se esqueça de verificar seu filtro anti-spam. Quem não for um assinante ativo, não ganha o livro. Quem já é assinante não precisa se preocupar, pois já está concorrendo. Os sorteios serão realizados pelo site Random.org.

Leiam a resenha do livro. Eu tenho ele aqui e posso garantir: é muito legal!

Estratégico Livro da Liderança

O novo livro de Liderança da Editora M.Books escrito pelo consagrado autor Jefrey Gitomer ajudará você a entender sua situação, a identificar suas oportunidades, a criar seus objetivos, a executar agindo e delegando, e a estabelecer uma posição de liderança por meio de entusiasmo, brilhantismo, ação, colaboração, resiliência e realização.

O livro transcende a teoria e a filosofia e vai direto ao fundamental e às táticas, acrescentando um pouco de audácia.

Todos sabem que a liderança requer ousadia e coragem. O que muitos não entendem é que ela requer um conjunto de forças. Gitomer mostra as 12,5 forças da liderança:

  • Visão de Liderança
  • Liderança Mental
  • Liderança Resiliente
  • Liderança em Realidade
  • Liderança Situacional
  • Liderança em Coaching
  • Liderança em Mensuração
  • Liderança em Oportunidade
  • Liderança em Coragem
  • Liderança Pessoal
  • Liderança em Celebração
  • Liderança no Próximo Nível
  • Liderança em Legado

Repleto de idéias e estratégias práticas, pragmáticas e factíveis que, quando implementadas, garantem respeito e lealdade – assim como sucesso de longo prazo. Este livro irá desafiar, repreender, orientar e criar novas oportunidades de sucesso para você.

dad cultura promo e

Ficha Técnica

Título: Estratégico Livro da Liderança
Autor: Jeffrey Gitomer
Páginas: 208
Formato: 16×23 cm
Preço: R$ 65,00
ISBN: 978-85-7680-136-8
EAN: 978-85-7680-136-8
Tradução: Mônica Rosemberg

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Jeffrey Gitomer é um dos palestrantes inspiradores e informativos mais requisitados. Ele ministra mais de 100 seminários públicos e corporativos por ano no mundo inteiro, e seus clientes incluem as maiores corporações norte-americanas e multinacionais. Autor do best-seller A Bíblia de Vendas e outros 10 livros de sucesso.

eafe SuperEmpreendedores d IueqwUiwI

eafe qVcYZQvzcM

Via RSS de Super Empreendedores

Leia em Super Empreendedores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot