X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O fim dos tradicionais comerciais de sites de namoro


O fim de um relacionamento, por qualquer motivo que seja, pode ser devastador para uma pessoa – comparável a um furacão ou até mesmo à morte. Neste caso, todos acabam passando por um período de luto, que pode durar mais ou menos. Recomeçar é sempre difícil, apesar de quase nenhuma história com final feliz – especialmente daqueles serviços de namoro online – mostrar isso. Daí chega o Nerve.com com Ghost Story e dá uma mexida nas coisas, deixando para trás toda aquela história de finais felizes, casais apaixonados e eternidade para focar nas dificuldades de se seguir adiante.

Dirigido por David Shane, o Ghost Story conta a história de Jules, uma mulher com um olhar triste, que finge sorrir e se arrasta pela vida desde que o fim trágico de seu último relacionamento. Jules se mantém presa ao fantasma do passado, um namorado charmoso que, sem que ela perceba, passa o tempo incentivando-a a continuar vivendo, lembrando que não foi ela quem morreu e que, por isso mesmo, tem todo o direito de viver e ser feliz.

Guardadas as devidas proporções, este filme me lembrou um pouco PS Eu Te Amo, sem as cartas, mas com o mesmo “espírito”: quem vai embora incentiva quem ficou a continuar vivendo.

O projeto é da agência O Positive.

jules jules1

bbabf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bbabf brainstorm d qjIDKrITs

bbabf QpGRGjTXnv

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot