X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Hobbit: Novo experimento do Google Chrome oferece uma jornada pela Terra-Média


Hobbit

Com a proximidade da estreia de “A Batalha dos Cinco Exércitos”, capítulo que vai fechar a trilogia “O Hobbit” imaginada por Peter Jackson, a Warner Bros. se uniu ao Google para criar um novo experimento para o Chrome.

Uma Jornada pela Terra-Média entrega justamente o que o título diz. Você pode navegar por um mapa, selecionando as principais locações do mundo criado por Tolkien, ou então seguir o caminho de cada personagem e explorar os principais campos de batalha, como os abismos de Helm, a Montanha Solitária, Minas Tirith, a Floresta das Trevas e o Portão Negro.

De forma interativa, as diferentes seções oferecem uma retrospectiva da história até aqui, com passagens narradas por Gandalf. Ao fim de cada segmento de apresentação de uma região, você pode jogar mini-games, lutando contra os perigos da Terra-Média com outros jogadores online.

Pra quem se interessar, aqui tem toda a explicação e análise técnica do desenvolvimento do site, que explora as capacidades de WebGL e WebRTC do Chrome e Firefox, tanto no desktop quanto no mobile.

Navegando por aqui, experimentei diversos problemas de instabilidade e mensagens de “lamentamos pelo problema técnico”, tendo que recarregar a página. Testa lá: middle-earth.thehobbit.com

Hobbit
Hobbit
Hobbit
Hobbit
Hobbit

fcbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fcbf brainstorm d qjIDKrITs

fcbf sfqvC NxORQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot