X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O melhor do pior


Qual o nome da sua empresa? Você provavelmente passou muito tempo pensando na melhor forma de batizar sua startup e ficou repetindo o escolhido até ter certeza de que ele diz tudo o que os consumidores precisam saber. Afinal, essa é a primeira coisa que o público vê e a mensagem correta faz toda a diferença nessa hora. Pois é, talvez a melhor estratégia seja usar um nome ruim, mesmo. O OneOfAKindPreneur mostra porque títulos negativos fazem mais sucesso e podem virar a grande tendência entre startups do mundo todo.

Para aparecer. Em meio a tantas empresas com nomes bons, delicados e fáceis de falar, uma das maneira mais eficientes de se destacar é  usar um nome que choque os consumidores sem prejudicar a imagem do produto e, principalmente, seja difícil de esquecer.

Para chamar a atenção. Notícia ruim sempre vende mais e, com as empresas, não é diferente. Assim como os comentários negativos chamam muito mais a atenção dos consumidores, os nomes ruins deixam qualquer um curioso.

Para estar na mídia. Nomes negativos funcionam tão bem quanto propagandas mal feitas. Criam polêmica e colocam sua empresa entre os assuntos mais comentados dos consumidores, especialmente os usuários de redes sociais.

Para provocar. Um nome ruim dá uma imagem mais forte à empresa e desafia o consumidor a experimentar o produto para provar se ele é tudo aquilo que o slogan diz.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot