X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O mundo não vai acabar. Mas Bolsonaro e o CQC estão se esforçando.


ad apoca

Más notícias, amigos e amigas.

Na verdade, péssimas.

Vamos a elas. Ou melhor, a ela. A notícia.

Pois bem, o mundo não vai mais acabar em 2012. Sério.

Eu nunca tinha sequer cogitado a hipótese dessa história idiota de calendário maia proceder. Se eles fossem mais avançados que a gente, teriam skates voadores e facas ginsu que realmente fatiam carros.

Por outro lado, acho que bem podia ser o fim do mundo. Pelo menos pro deputado Jair Bolsonaro e pro flato do CQC que liberou a veiculação do precipícioato falho” em relação à pergunta da Preta Gil e sua consequente resposta.

ad jair bolsonaro video

O Bolsonaro é um lixo de pessoa, mas permitir que uma ofensa daquele grau aos negros do Brasil inteiro fosse pro ar daquele jeito, dando brecha pra possibilidade do cara “ter entendido errado” a pergunta, foi errado.

Ou ninguém aprova os VTs antes deles irem pro ar?

Alguém errou. E não foi só o deplorável deputado.

O CQC segue sendo o fôlego que anima a TV brasileira, mas precisa respirar fundo quando tiver um material desses nas mãos. A responsa do programa é grande, o carinho de todos também, e seria uma situação de merda ver Jair Bolsonaro sapatear sobre o querido show de Tas e seus intrépidos companheiros.

Em tempo, antes que alguém fale que pra mim que acho oquei falar de gays e de negros não e outras palhaçadinhas desse naipe, estou com a Zélia Duncan.

ad b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ad di
ad di

mFLVuJzRQfk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot