X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O novo Galaxy S III, da Samsung: processador quad-core, tela de 4,8″ e rastreamento de olhos


Após meses e meses de especulações, vazamentos e muitos mistérios, a Samsung acaba de anunciar a terceira versão de seu smartphone topo de linha, o novo Galaxy S III. E, como esperado, os coreanos souberam fazer uma boa cortina de fumaça sobre o aparelho: seu design é bem diferente do vazado nas fotos — ele tem tela de 4,8″ polegadas. Por dentro? Impressiona, mas parece mais uma atualização incremental.

A Samsung ainda não revelou o processador, mas é seguro dizer que se trata do Exynos 4 quad-core. A tela de Super AMOLED tem 4,8″  e resolução de 720p, como a maioria dos Androids topo de linha. A capacidade interna é de 16 ou 32 GB, com uma versão de 64 GB esperada para breve, mais slot para cartão microSD. Há NFC, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e uma bateria maior que o convencional, de 2100 mAh. Tudo isso pesando 133g e com 8,6mm de espessura.

Algo que a Samsung enfatiza bastante são as “interações naturais”, modificações de software que tornam o uso do smartphone mais… natural. O Smart Stay usa a câmera frontal para rastrear os olhos do usuário e antever ações que o usuário faria sem que ele precise tocar a tela. O S Voice é um sistema de reconhecimento de voz que permite comandar o aparelho (diga “adiar” para aqueles 10 minutos extras do despertador). O S Beam é uma evolução do Beam, recurso nativo do Android 4.0, para transferência de arquivos via NFC. Nessa evolução, a transferência de arquivos grandes foi aperfeiçoada — fala-se em 1 GB em três minutos. E o Pop up play permite assistir a vídeos em um dos cantos da tela enquanto se usa o celular para outras tarefas.

Ainda não sabemos preços ou operadoras (apenas que serão 145 ao redor do mundo), mas o lançamento na Europa será já no final de maio. [The Verge, Engadget]

aa FOnkbxlY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot