X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Photoshop está comemorando 25 anos hoje


O programa que nos permite afinar cinturas, alterar tons de pele e nos fazer participar de desastres, entre outras bizarrices, completa 25 anos nesta quinta-feira (19). Considerado um dos melhores editores de imagem no mercado, a importância dele é tanta que — assim como fizemos anos depois com o Google — criamos um verbo próprio para identificar imagens manipuladas: photoshopar. Para celebrar a ocasião, a Adobe estreia a campanha “Dream On”, com um vídeo que expõe o poder da ferramenta e trabalhos famosos — como os filmes Shrek Senhor dos Anéis — que fizeram uso dela.

A empresa divulgou ainda uma linha do tempo da história do software com datas marcantes, como em 2001, quando aquela famosa imagem de um tubarão branco saltando muito próximo a um helicóptero começou a viralizar. Uma postagem no blog da Adobe celebra os 25 anos do Photoshop e as possibilidades que se abrem no futuro:

É com muito prazer, no aniversário de 25 anos do Photoshop, que olhamos para o passado mais simples, do mundo pré-milenial em que ele nasceu, não para celebrar o que passou, mas para reconhecer a transformação incrível que o nosso mundo percorreu em tão pouco tempo. Datas como essas nos lembram o que é possível fazer quando arte e imaginação se unem à tecnologia, tornando reais os nossos sonhos.

dbd DPJMMKttro

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot