X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O que as mídias sociais tem a ver com inovação aberta


e open innovationEsta é uma pergunta cuja resposta parece óbvia, cada um pode dar sua versão. Mas tem um cara que é fera em inovação, especialmente inovação aberta, e recentemente fez uma apresentação em São Paulo (durante a ExpoDigitalks, semana passada).

Chama-se Stefan Lindegaard. Pra mim, a forma como ele coloca o assunto tem muito a ver com “desenvolvimento de clientes” (mesmo que haja diferenças no timing de iteração sobre o produto (afinal, em startups isto é uma constante). Confiram os slides dele e imaginem como o mercado seria muito mais interessante caso corporações e startups fizessem mais coisas juntos.

Para entender melhor como as corporações estão fazendo (ou deixando de fazer) inovação aberta com outras empresas (especialmente startups), vale a pena ler o livro dele, “A revolução da inovação aberta: a chave da nova competitividade nos negócios“. Tem prefácio de Guy Kawasaky. Ganhei um exemplar da Editora Évora e estou lendo até no transporte público, de tão interessante. Stefan publicou ainda um roadmap de como pensar a implementação de inovação aberta por meio de mídias sociais. Acompanhe Stefan no twitter: @lindegaard.

UzFjLelzgik

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot