X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Reddit está tentando ganhar algum dinheiro


90 milhões de visitantes únicos por mês têm que servir para alguma coisa. Mas, até agora, o Reddit não conseguiu ser lucrativo de maneira consistente, mesmo com todas essas pessoas (incluindo você) batendo na porta.

O grande problema para o Reddit é que seus usuários iriam reagir muito mal à propagandas na página. Então, em vez disso, o site espera que sua loja, a Reddit Gifts, seja a chave para ganhar uns trocados. A esperança é que este híbrido de Etsy com Craig’s List possa se ligar aos interesses de nicho dos diferentes sub-Reddits e ajudar pequenos fabricantes a se conectar com seu público ideal.

Como a Reuters descreve:

Com preços que normalmente variam entre US$10 e US$25, os produtos refletem a base de usuários jovem e geek do Reddit, indo de colagens de gatos em roupas steampunk a canecas de café com imagens do Imgur.com (…) Mais de 250 comerciantes fornecem presentes e comunidade faz a curadoria e seleciona os melhores através de “up-votes” (…)

O Reddit tem apenas 28 funcionários agora, e outras iniciativas para aumentar as receitas através de mudanças, como serviços de assinatura, nunca deram certo. Talvez o Gifts seja uma tentativa melhor. Você compraria alguma coisa do Reddit? [Reuters via Business Insider]

fa beqrLIvL

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot