X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O tablet Dell XPS 10 é como um híbrido notebook/tablet deveria ser


Existe um monte de tablets híbridos a caminho. Embora os que já vimos estejam tentando acabar com as diferenças, a Dell parece  focar nas melhores partes ou do notebook, ou do tablet. O seu XPS 10 é o lado tablet dessa abordagem.

O XPS 10 é um tablet baseado em processador ARM de 10″ que vem com um teclado acoplável. Essa é uma postura diferente da… digamos, Samsung com seus slates ATIV Série 5 e 7, que apresentam o teclado de forma muito mais proeminente. Dito isso, o XPS 10 é projetado para trabalhar apenas como um tablet.

Isso pode soar como uma pequena distinção, mas é uma importante. Enquanto as máquinas da Samsung são construídas principalmente como notebooks (elas rodam apenas a versão x86 “completa” do Windows 8), o XPS 10 é um dispositivo com processador ARM que roda o Windows RT, o que o faz ser mais fino, mais leve e mais como um tablet que você compraria para usar como tablet. Pense em “Transformer Prime” mais do que em “notebook que vira tablet.”

Parece um notebook, mas é um tablet.

Mas mais do que um ASUS Transformer, o tablet e a dock se juntam para formar um notebook que transmite a sensação de que eles realmente se completam, em vez de ser apenas um velho teclado anexo a um tablet. O design do XPS é óbvio dos dois jeitos, o que faz uma grande diferença. O teclado da dock, que também dobra a autonomia do aparelho, é um pouco menor que a média, mas ao realizarmos testes de velocidade nele, não se mostrou pequeno o bastante para perder conforto ou precisão, então não parece que isso seja um grande problema. O mecanismo para anexá-lo e removê-lo da base é simples e parece que ele aguenta ser segurado por qualquer uma das pontas.

O XPS 10 compartilha o mesmo design do XPS Duo 12 e dos ultrabooks XPS anteriores. Ele também traz o super melhorado trackpad do Duo 12. Mas, mais importante, ele mantém o mesmo conceito: híbridos são ótimos, mas apenas se você acentua as coisas que fazem um dos dois componentes ser boa. Com o XPS 10, é a leveza, portabilidade e qualidade de construção dos tablets. Precisamos usá-lo mais para ver como ele se comporta, mas por agora, parece-nos uma grande ideia. [Dell]

d di
d wtOoCwY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot