X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O teste que pode prever a morte nos próximos cinco anos


Existe um grande interesse em entender o que pode prever a expectativa de vida da população em geral. Já conhecemos diversos fatores de risco que podem ter impacto substancial na mortalidade. Por exemplo, fumar, falta de exercício físico e o aumento do índice de massa corporal são exemplos do que pode aumentar o risco de morrer precocemente.

A maioria dos estudos anteriores investigou um fator de risco por vez — e era geralmente limitado a um pequeno número de indivíduos participantes. No entanto, no primeiro estudo desse tipo, publicado no periódico The Lancet, comparamos diversos potenciais fatores de risco em um grande número de indivíduos no Reino Unido, e criamos uma ferramenta que pode ser usada por qualquer pessoa que tenha entre 40 a 70 anos de idade, a fim de calcular o próprio risco de morte dentro dos próximos cinco anos.

Além disso, usuários podem calcular a própria “idade UbbLE”: uma pontuação simples que usa informações do usuário para encontrar a idade média das pessoas que têm o mesmo sexo e o mesmo perfil de risco no Reino Unido.

Você pode calcular o seu risco de morte dentro de cinco anos, além da sua idade Ubble, usando nosso site interativo, desenvolvido em colaboração com o Sense About Science. Depois de responder cerca de uma dúzia de questões, a ferramenta calcula o seu risco de morte nos próximos cinco anos e sua idade Ubble.

acee uaiKudsTChQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot